Para entrar em contato, telefone para 09041815906/05055329751 ou mande um e-mail para ednaakiko@hotmail.com
 

Tuesday, February 12, 2008

Nutrição Externa - Linha Nourifusion

Abaixo os produtos da Linha Nourifusion:

Cleanser {Loção} - Normal á Pele Seca:
Loção de limpeza suave... Ele limpa a pele e deixa a sensação de hidratação e maciez! Para usar, massageie sobre a pele molhada com um pedaço de algodão. Depois, enxague bem com água morna.
Preço: 3786 yen





Cleanser {Loção} - Normal á Pele Oleosa:
Esse cleanser remove o excesso de oleosidade e limpa os poros e não agride a barreira protetora natural da pele! Para usar, aplique sobre a pele molhada e massageie até fazer bastante espuma. Em seguida, enxague bem com água morna.
Preço: 3786 yen




Tonificante - Normal á Pele Seca:
Ação combinada do Pantenol, que é hidratante, com a Hamamélis, que é adstringente. Desobstrui os poros, deixando a pele hidratada e fresca. ü Como não contém álcool, não resseca nem provoca descamação da pele. Este produto deve ser usado logo após o Cleanser. Aplique liberalmente com um pedaço de algodão no rosto e no pescoço.
Preço: 3786 yen

Tonificante - Normal á Pele Oleosa:
O tonificante controla o excesso de brilho da pele e também promove firmeza e vitalidade da pele! Ele é refrescante e não contém álcool. Limpa sem ressecar a pele! Este produto deve ser usado logo após o Cleanser. Aplique liberalmente com um pedaço de algodão no rosto e no pescoço.



Hidratante - Normal á Pele Seca:
Esse hidratante mantém e prolonga a elasticidade da pele e a deixa bem mais macia! E também contem FPS15 que protege contra certos raios do sol! Esse produto deve ser usado logo após o Cleanser e o Tonificante. Apenas massageie gentilmente na pele.

Preço: 4876 yen


Hidratante - Normal á Pele Oleosa:
O produto é suave, contém vitaminas A, C e E, hidrata a pele sem deixá-la com aparência oleosa e também contém FPS15. Esse produto deve ser usado logo após o Cleanser e o Tonificante. Apenas massageie gentilmente na pele.





Máscara Clareadora:
Essa máscara limpa profundamente os poros suavemente, retira a oleosidade excessiva da pele, possui propriedades antioxidantes e cicatrizantes, hidrata a pele, clareia a pele e retira manchas! Tudo isso só nesse produto! Para usar, espalhe uma quantidade generosa de máscara sobre a pele limpa e seca. Deixe a máscara sobre a pele durante aproximadamente 1o a 20 minutos. Enxague bem com água morna.
Preço: 5404 yen

Máscara Hidratante:
Essa máscara hidrata profundamente a pele ressecada e escamosa, aumenta a elasticidade da pele... Para usar, espalhe generosamente sobre a pele limpa e seca. Deixe a máscara por aproximadamente 20 minutos. Enxague bem com água morna.
Preço: 5404 yen

Gel Exfoliante:
Esse gel remove suavemente as células mortas e secas! E ainda te ajuda a ter uma pele mais saudável e vibrante! Ele limpa com suavidade e elimina os resíduos! Use de 2 a 3 vezes por semana. Esfregue suavemente sobre a pele depois de a limpar. Evite a zona do contorno dos olhos. Enxague bem com água morna.
Preço: 5404 yen


Creme Para Contorno dos Olhos:
Esse creme hidrata e revigora a pele ao redor dos olhos, devolve a elasticidade e a vitalidade para a pele cansada e se usado diariamente, ajuda a retardar o aparecimento de rugas! Para usar, aplique o creme ao redor dos olhos suavemente.
Preço: 5932 yen


Creme Hidratante Noturno:
Esse creme hidratante condiciona, nutre e hidrata a pele durante o sono! Ele também recupera a elasticidade e textura naturais, contém vitaminas A, C e E... Para usar, massageie suavemente na pele depois de limpar e tonificar!
Preço: 9167 yen

Nutrição Externa - Linha Skin Activator

Abaixo os produtos da linha Skin Activator:

Loção de Dia {SPF15}:
Ajude a recuperar uma pele com um aspecto mais suave e jovem, com esta loção leve, hidratante e de rápida absorção. A pele fica imediatamente hidratada, beneficiando ao mesmo tempo do FPS 15. Aplique todas as manhãs para ajudar a reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas; e para ajudar a melhorar a transparência e luminosidade da sua pele. Revele o seu rosto de aspecto mais jovem. Ajuda a reduzir o aparecimento de linhas de expressão, a recuperar a maciez e a firmeza e protege a pele do ressecamento. Para tirar o maior partido deste produto, aconselha-se que aplique sempre primeiro o cleanser e o tônico. De manhã, massageie suavemente a loção na pele, com pequenos movimentos circulares, para ajudar a estimular a circulação sanguínea. Termine com suaves movimentos ascendentes.

Creme de Olhos {Dia e Noite}:
A pele à volta e debaixo dos olhos é particularmente sensível, pois não contém glândulas sebáceas, o que a torna mais propensa a um envelhecimento precoce. Este creme suave contém extracto de pepino, para ajudar a suavizar a pele. A pele fica hidratada e nutrida, com uma aparência mais jovem e um efeito ‘lifting’. Olhos com uma aparência sedutoramente mais jovem. Aplique o creme de olhos, de manhã e à noite, com suaves pancadinhas à volta e debaixo dos olhos.

Creme Revitalizante de Noite:
Um creme de noite magnificente e ultra-rico que ajuda a rejuvenescer a pele enquanto dorme, altura em que a renovação celular é mais activa. Apoia a produção de colagénio, hidrata e alimenta a pele. Usado regularmente, pode aumentar visivelmente a luminosidade e transparência da pele, ajudando também a melhorar a sua firmeza. Recupere uma aparência mais jovem. À noite, massageie suavemente o creme na pele, com pequenos movimentos circulares, para ajudar a estimular a circulação sanguínea. Termine com suaves movimentos para cima.

Creme Para Colo {Dia e Noite}:
A delicada pele do pescoço e peito torna-se mais fina à medida que envelhecemos. Cuide da sua pele com este creme não gorduroso, hidratante e revitalizante, que ajuda a minimizar as linhas finas e rugas, deixando a pele sedosamente suave e macia. Readquira um aspecto mais jovem. Aplique-o de manhã e à noite. Massageie suavemente o creme na pele, com suaves movimentos ascendentes e de dentro para fora, do peito para o pescoço.

Creme Labial {SPF15}:
Este creme labial super suavizante com FPS 15, contém uma subtil mistura de hortelã-pimenta para manter os lábios hidratados e protegidos. Ajuda a reduzir as linhas finas à volta da boca, ajudando também a suavizar e dar um aspecto mais cheio aos lábios. Encante com o seu sorriso.
Este produto deve ser aplicado diretamente nos lábios. Aplique-o sempre que necessário, massageando-o suavemente nos lábios. Pode ser aplicado por baixo ou por cima do batom, uma vez que contém FPS15.

Nutrição Externa - Linha Herbal Aloe

Abaixo os produtos da linha Herbal Aloe:

Loção Suavizante Para Uso Diário Para Mãos e Corpo:
Essa loção possui fórmula leve nada gordurosa que alivia rapidamente a sensação de pele seca. Esse produto ajuda a hidratar e suavizar a sua pele e possui perfume suave e fresco!






Gel Suavizante para Uso Diário:
Gel de fácil absorção, não gruda na pele, hidrata suavemente ajudando a proporcionar alívio ás irritações da pele, ardor, machucados e picadas de insetos!






Hidratante Suavizante Para Banho:
Esse hidratante é suave para banho e pode ser usado com esponja ou bucha, assim como pode ser passado com as mãos também. Possui espuma rica e abundante de fácil enxague, deixando a pele hidratada. E é formulado com folha de Aloe*. (*Babosa)




Creme Delineador Para o Corpo:
O Creme Delineador Para Corpo contém multiácidos fíticos, cítricos e tartáricos, que derivam de frutas e plantas que combinados com outros ingredientes especiais, contribuem para melhorar a textura da pele, minimizando assim, o surgimento de celulites. E ainda ajuda a reduzir medidas!





Herbal Aloe Hand Cream:
Um creme rico, formulado especialmente para a pele seca, que contém o nível e pureza mais elevados de aloes disponíveis e com um tamanho prático.




Herbal Aloe Sabonete em Pedra:
O sabonete em pedra da linha Herbal Aloe é um dos melhores sabonetes em pedra que você vai encontrar! Possui um delicioso cheiro! Você vai adorar tomar banho com esse sabonete! Ele é ótimo! A base de aloe!

Nutrição Externa - Linha Radiant C

Os produtos de nutrição externa da linha Radiant C:

Radiant C - Skin Booster
Esse creme gel de vitamina C é altamente rejuvenecedor e é 40 vezes mais eficaz do que ingerir tabletes de rejuvenescimento! Ele ajuda a eliminar manchas e ainda tem
um delicioso aroma de laranja. O resultado fica visível em poucos minutos e é apropriado para todos os tipos de pele!





Radiant C - Exfoliante Para Uso Diário
Esse incrível exfoliante foi formulado para ser usado diariamente, o ano inteiro! Assim como o Skin Booster, ele também é apropriado para todos os tipos de pele. Ele deixa a pele mais macia, remove as células mortas da pele e ainda tem um cheiro maravilhoso! Contém bastante vitamina C.





Radiant C - Loção Para o Corpo
Essa loção para corpo é leve e nada gordurosa! Tem um ótimo cheiro e fator de proteção solar. Ele combate os radicais livres e dá a nossa pele uma aparência aveludada e saudável a nossa pele!






Radiant C - Spray Refrescante Para o Rosto
Use imediatamente o Spray Refrescante para refrescar instantaneamente a pele seca de umidade. É uma explosão de umidade refrescante e aromática, que atua como um “ar condicionado” natural. É à base de água que não danifica os cabelos ou a roupa!